terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Cabelo | Óleo Mítico

Das melhores coisas que podemos dar ao nosso cabelo e a maior parte dos cabelos adora, principalmente os colorados, descolorados e com madeixas é de boas nutrições.
Uma das marcas que reúne uma maravilhosa linha de nutrição é a L'Óreal Proffissionnel, com a linha Mythic Oil. Desta marca não conheço mais nenhuma que seja destinada a nutrição, pelo que esta faz as delícias de quem gosta de nutrições extremamente potentes.
Eu como sou uma entusiasta para conhecer novos produtos, estes produtos eram alguns dos meus queridinhos para conhecer.
Esta será a próxima máscara de nutrição a usar, pelo que eu tenho sempre dois produtos para o mesmo efeito a usar em simultâneo pois vivo entre duas moradas. 


Lembrem-se de usar o CÓDIGO DE DESCONTO (10%)- "FORGIRLS" 😉

Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Aproveitem para adquirir a Steampod por apenas 190 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário