quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Cabelo | Nutrifier, Nutrição Reconstrutora

Em volta de novos produtos para cabelo bons, preferencialmente, encontro sempre nas melhores marcas profissionais. Hoje falo-vos da fase de Reconstrução do Cronograma Capilar, (quem ainda não conhece adira aqui), mais concretamente da linha Nutrifier L'óreal Proffissionnel.
Desta linha tenho três produtos, dois dos quais já ando a usar, são eles: máscaratratamento noturno em moussesérum DD balm.
Esta linha é muito enriquecedora para o cabelo pois tem glycerol, ingrediente nutritivo e que faz toda a diferença nos cabelos desidratados, sem brilho, com tendência a pontas duplas. Ao passo que reconstrói, esta linha também nutre, principalmente os produtos específicos para usar depois de lavado, como a mousse e o sérum. O mousse é um produto para usarmos antes de ir dormir para que, de manhã ao acordar, o processo de escovagem seja mais fácil e previne que danifiquemos o cabelo.
Quanto ao sérum, este é em forma de bálsamo logo é mais consistente e menos liquido que os típicos séruns. É ótimo para cabelos descolorados e pintados.


Quem quiser adquirir estes ou outros produtos do site banhodebrilho.pt, não se esqueça do desconto de 10% com o código "ines-forgirls"

As compras no site acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental e as entregas são feitas num prazo de 1 dia. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária. Além do site, também podem fazer as compras na sua loja física localizada em Benfica, Lisboa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Adorei a matéria não conhecia o produto se não leio nunca iria saber até mesmo que existia esses produtos tão maravilhosos .Agora com o já soube vou ver se encontro para comprar .Com certesa meus cabelos iram agradecer .Parabéns pelo post achei super interessante .obs: tô tentando postar o comentário pelo meu blog mais nada 😣não tá indo postei pelo meu fan page meu blog é

    Blog Mundo da Veeh https://wordpress.mundodaveeh.wordpress.com











    ResponderEliminar