segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Cabelo | Fim às Pontas Estragadas

Uma das grandes problemáticas quando falamos sobre o cabelo são as temíveis, horrendas, pontas duplas/espigadas, principalmente para quem expõe os cabelos a processos químicos, sejam descolorações, madeixas, colorações, alisamentos, etc.
Além da adequação das máscaras ao tipo de cabelo que temos e de acordo com as diferentes fases do Cronograma Capilar (para saberem mais, adiram AQUI), também devemos optar por uma qualidade de produtos maior quanto mais danificado ou sensibilizado devido às químicas que ele tenha. Relativamente aos séruns, recomendo o uso de dois tipos de séruns a todos os tipos de cabelo, mas especialmente às pessoas que tenham químicas no cabelo, um de nutrição e outro de fortalecimento (com elementos reconstrutivos). Hoje mostro-vos um super reconstrutor da marca Schwarzkopf Professional, da linha Repair Rescue. Este produto é um ícone nos séruns para evitar as pontas estragadas e eu já o usei e posso-vos garantir que é dos melhores que podem experimentar, a meu ver está a superar o da linha Resistance Architecte da marca Kérastase que, até então, era o meu eleito para este tipo.

Podem encontrar à venda no tamanho 75 ou 150 ml na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo que referi acima.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Este tipo de produtos dá sempre jeito ter conhecimento...
    Tenho as pontas pintadas e normalmente secas... Vou trocando de máscara conforme vejo o que ele precisa mais, umas vezes nutrição outras reparação..

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, não costumo ter o cabelo espigado....


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar