segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Beleza | Evoluções da Última Década II

Como vos falei no post "Beleza | Evoluções da Última Década I", o primeiro trimestre deste ano será apresentada uma série sobre os melhores produtos de beleza que vieram revolucionar a vida das mulheres nestes últimos dez anos, mais ou menos.
Hoje decidi trazer-vos mais um post desta série apresentando-vos mais três produtos que se revelam essenciais e nossos melhores amigos para aquelas que valorizam muito o seu rosto e que adoram maquilhagem, são eles:

  • primer de maquilhagem, este produto é essencial para que a pele fique preparada para receber a maquilhagem. Uniformiza a textura do rosto ao máximo e dá a sensação de pele selada, ou seja, a maquilhagem não irá ser tão absorvida, o que faz com que esta se prolongue por muito mais tempo.
  • spray fixador de maquilhagem, ao passo que o primer prepara, este spray finaliza a maquilhagem. O seu intuito é fixar a maquilhagem de forma a que esta se mantenha por muito mais tempo e no sítio certo.
  •  sérum para crescimento de pestanas, este produto é uma maravilha para quem quer ter pestanas mais fortes, mais volumosas e mais compridas. Aplicando isto todos os dias fará com que o vosso olhar fique bem mais marcante e mais bonito com pestanas maravilhosas!

Todos estes produtos são verdadeiros must have para todas as mulheres, são os que já venho a usar nos últimos tempos e o primer até já é a segunda embalagem.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos...tenho de ver se os encontro, fiquei curiosa quanto a esse primer :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar