terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Maquilhagem | Coffret Notino

Estamos a 12 dias da consoada natalícia, um dos momentos mais aguardados do ano e que, para muitos é a oportunidade para comprar produtos que desejam durante todo o ano. Acho que, por muito que rejeitemos a parte material desta quadra, é um pouco impossível não pensar nela. Acho super divertido a troca de presentes pela surpresa com que as pessoas ficam ao receber/ ver a reação das pessoas a quem oferecemos presentes.
Uma maravilhosa opção para quem gosta de facilitar na hora de escolher presentes são os coffrets. Os coffrets compilam uma série de produtos, normalmente da mesma categoria e dá a possibilidade de conhecer-se vários a um preço mais simpático.
Há uns dias tive a oportunidade de conhecer um desses coffrets e o meu veio recheado de coisas maravilhosas de maquilhagem. Já tive o prazer de experimentar dois deles: o Artdeco Eye Shadow base (primer para sombras) e a água micelar Avène Cleanance. O primer de sombras foi o melhor que conheci até então: não fica "escorregadia" a pálpebra e fixa super bem as sombras. A água micelar é bastante boa para quem tem pele oleosa, não resseca a pele como acontece com outros produtos específicos para este tipo de pele, pois os produtos para peles oleosas apenas devem retirar o excesso de oleosidade e não desidratar a pele. Os restantes produtos irei testar e trazer a minha review posteriormente aqui ao blog.


Mais uma boa sugestão para anotarem na vossa lista de presentes para o Natal.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Que coisas mais fofas!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar