sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cabelo | Oil Miracle Argan Oil

Um bom cabelo é possível, ou mais provável ter-se quando se cuida com os melhores produtos do mercado, particularmente os que são profissionais. Marcas de cabeleireiro, por norma, são os melhores produtos que podemos usar.
Uma das marcas que mais gosto é a Schwarzkopf Profissional que podem encontrar à venda na Banho de Brilho. Esta marca tem imensas linhas que eu estou curiosa por conhecer pois as poucas que conheço tenho gostado imenso. Das linhas mais afamadas da marca são: Repair Rescue e Fibre Force e estou empolgada para as usar futuramente.
Mas hoje trago-vos a linha BC Oil Miracle com os produtos: shampoo, máscara e óleo.
O óleo é um produto já conhecido e usado por mim e adoro-o! Dá uma maciez e brilho ao cabelo incrível. Os outros produtos irei trazê-los posteriormente a usá-los.


As compras no site banhodebrilho.pt acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental e as entregas são feitas num prazo de 1 dia. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária. Além do site, também podem fazer as compras na sua loja física localizada em Benfica, Lisboa.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário