segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Beleza | 25 Benefícios em 1 para o Cabelo

Um dos must have que todas devemos ter para o cabelo são os leave-in's que têm múltiplos benefícios num só produto. O produto que venho falar-vos é o One United da Redken cujos benefícios são: amacia, nutre, melhora a maneabilidade, ajuda a regularizar o cabelo poroso, reduz o ressecamento, desembaraça, ajuda a fortalecer, loção de corte ideal, prepara o cabelo para o penteado, ajuda a prevenir as roturas ao escovar, seguro para cabelo sujeito a coloração, ajuda a prevenir danos causados pelo calor, ajuda a prevenir pontas espigadas, ajuda a vedar a cutícula do cabelo, seguro para cabelo ombré, ajuda a proteger contra agressões externas, dá um toque de seda, acrescenta suavidade, acrescenta brilho, ajuda a controlar o encrespamento, anti-estático, controla os cabelos rebeldes, facilita a secagem com o secador, reaviva o penteado, dá leveza ao cabelo. 
Caso estejam a pensar comprar um leave-in pensem em adquirir este, com certeza ficarão satisfeitas com os resultados.


Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos até ao final do ano para Portugal Continental.
Aproveitem para adquirir a Steampod por apenas 190 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário