segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Tratamento Capilar Indiano

Olá,

Para colmatar os produtos capilares que estão sempre a terminar, tal é a minha paixão por usar diversos e imensas vezes por semana, estou também atenta a novos sites do ramo, como é o caso do Banho de Brilho que também tem uma loja física em Benfica, Lisboa.
Os produtos que escolhi desta vez foram um Tônico Capilar e uma Máscara que me deslumbraram por ser da linha Indian Hair da marca Avani Profissional.
O Tônico capilar é composto por: amla, vitaminas, zinco, agentes hidratantes, biotina e aminoxil. A máscara é composta por: Amla, Macadâmia, vitamina E, ceramidas e D Pantenol e não tem sal, nem corantes, nem parabenos. Estes dois produtos por serem alusivos aos cabelos indianos e todas nós sabemos o quão belos e fortes eles são, por isso quis muito experimentar. O tônico já o testei na minha mãe e adorei o resultado: mais volume, textura fortalecida e sensação de mais cabelo no imediato. Creio que ao longo do tempo o cabelo acelere o crescimento e nasça mais.

Nota: Participem no passatempo que está a decorrer na página do blog, clica aqui.

Adoro este tipo de textura numa máscara, além do seu cheiro maravilhoso!

As compras neste site acima de 30 euros tem os portes gratuitos para Portugal Continental. Os métodos de pagamento são: cartão de crédito via Paypal, Moneybookers ou transferência bancária.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Parecem ser bons produtos, não conhecia a marca, mas fiquei curiosa. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar