sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Neon Hair- Paul Mitchell

Olá,

O assunto que vos trago hoje no blog, apesar de ser sobre um tema comum por cá, cabelo, falo-vos de uma marca nova, a Paul Mitchell, uma marca norte americana profissional de cabeleireiros.
No mês de Outubro foi lançada uma nova linha, a "Neon", composta por: Shampoo, Condicionador, Creme alisador, creme desestruturante, spray texturizante e spray fixador. Concebida para o público feminino em geral: jovens e mulheres, especialmente aquelas que gostam de produtos de qualidade e práticos de utilizar. Com estes produtos conseguem imensos visuais diferentes, podem fazer apanhados, caracóis definidos, "beach waves", alisados, como preferirem.
Uma causa que foi apoiada aquando a criação da linha foi a luta contra situações de bullying que são normalmente cometidas pelos adolescentes mas também em idade adulta, ocorrem este tipo de situações suscitadas pela rivalidade, sentimento de inferioridade por parte de outrem, em contexto de trabalho, por exemplo. Para saberem mais acerca deste assunto, cliquem aqui.

Retomando aos produtos da marca, eu já a conheço por ver em salões de cabeleireiro prestigiados, é uma marca que reconheço bastante qualidade por ver resultados nos cabelos de outras pessoas, a textura dos produtos é excelente e os ingredientes também são tentadores.
Assim que usar os produtos vou trazer-vos aqui feedack.




Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário