sábado, 18 de novembro de 2017

Fim aos tons Amarelados no Cabelo

Olá,

Tendo eu madeixas loiras platinadas e já cansada do facto de amarelarem volta e meia, decidi colocar um ponto final com a ajuda do Condicionador Blonde Idol Redken, um condicionador silver que, através da atuação dele no tempo determinado aconselhado na embalagem e de acordo com o nr de semanas desde a última descoloração/madeixas, os tons amarelados nunca mais irão voltar, com toda a certeza! Sinto apenas necessidade de o colocar 1x por semana no cabelo e nas outras 2 lavagens uso um condicionador habitual sem ter esta função porque o cabelo fica impecável! Já o estou a usar desde que a encomenda chegou cá a casa. Da mesma linha têm ainda o Shampoo sem sulfatos e a Máscara que, creio eu, terão esta mesma função "Silver".
O condicionador está mais que aprovado e é mesmo um favorito de momento!


Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário