sexta-feira, 10 de novembro de 2017

E acabou! #49- Clarins, La Roche Posay e Neutrogena

Olá,

Para as amantes de cuidados de beleza e sempre à procura de feedbacks e conhecer produtos novos, estes posts de produtos terminados são o ideal. O site que procuro sempre é o Fapex by Notino que, brevemente, mudará o seu nome para "Notino" mas manter-se-ão todos os produtos, marcas, preços, políticas, etc.
O post de hoje é composto por uma base de maquilhagem, uma emulsão de rosto e um bálsamo labial reparador.
A base que vos mostro é da Clarins, tem uma cobertura alta e proteção solar de 15, adorei a textura que é aveludada, têm um cheiro maravilhoso e não deixa a pele pegajosa.
A emulsão de Rosto é da La Roche-Posay e é um produto que hidrata a pele com tendência oleosa, não deixa a pele com excesso de brilho mas nem por isso deixa de ter um aspeto super saudável, hidratada, nutrida e previne o aparecimento das indesejadas rugas: sim, porque apesar de ter a pele oleosa, não posso descuidar a hidratação pois todos os tipos de pele necessitam de muita hidratação.
O bálsamo labial reparador da Neutrogena é o cuidado de lábios perfeito para quem sofre muito de escamação dos lábios, secura extrema, etc. eu com o cuidado que estou a ter para eliminar de vez com a acne, os meus lábios têm sofrido imenso por isso, este produto é maravilhoso para os mimar.




Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Gostava de experimentar essa base, as bases mais caras são sempre melhores!!

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar