terça-feira, 31 de outubro de 2017

Wishlist Cabelo Novembro 2017

Olá,

Os últimos tempos tem passado a voar, ainda mais rápido do que o que estava a passar! Mais um mês se passou e mais produtos capilares têm terminado e novos tem sido usados, outros têm sido desejados.
O post que vos trago hoje é de produtos que desejo imenso conhecer o mais breve possível.
Escolhi 5 produtos do meu site preferido para cabelos, da cidaliacabeleireiroslojaonline.pt onde têm a minha marca preferida para cabelos, a Kérastase aos preços mais acessíveis que conheço no mercado.

O primeiro produto que vos mostro é o Keratine Thermique, um leite protetor termo-ativado à base de queratina. Disciplina, alisa, doma o frizz e ajuda ao brushing do cabelo.
O créme Magistrale é um leave-in de nutrição para cabelos extremamente secos, ajuda ao alisamento, dá brilho e amacia o cabelo.
A máscara Chronologiste é uma máscara nutritiva, que seria uma excelente parceira aqui em casa pois já terminou a minha. Tenho ouvido excelentes elogios e gostava muito de a experimentar.

O condicionador Blonde idol é desamarelador e, para quem, como eu tem cabelos loiros descolorados sabe a importância que este produto tem no cabelo. Tendo já terminado a minha máscara desamareladora, é outro muito desejado produto.
A máscara Mythic Oil é uma máscara nutritiva também bastante boa que gostaria de experimentar pelo feedback que ouço dela.

Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário