domingo, 29 de outubro de 2017

Tratar a Queda de Cabelo

Olá,

A propósito da fase de transição de estação do verão para o outono e devido à queda da folha e, consequentemente, época da queda capilar, estou a fazer o tratamento anti-queda já desde o inicio de Setembro e estou, agora, a terminar. No outro dia, aquando a minha ida à In Beauty-Feira de Beleza, estética e cabelo, fiz lá uma análise capilar que me deixou mega feliz pois fiquei a saber que o meu cabelo está bastante fortalecido (não sendo o meu cabelo grosso nem tendo muito cabelo), fiquei super feliz com essa notícia e, inclusive, a analista perguntou-me se eu fazia algum tratamento fortalecedor e, a verdade é que tenho feito o tratamento da Wella SP com o shampoo e tônico Balance Scalp. Estes produtos vieram da loja online Cidália Cabeleireiros e lá encontram este tratamento ou outros de outras marcas que vos sugiro em baixo.
Não se esqueçam de evitar a queda capilar com produtos adequados!




Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e Évora.

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: