sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Miracle Oil

Olá,

O tema de conversa de hoje são os séruns capilares, mais concretamente os da linha Oil Miracle - Schwarzkopf Professional.
Eu já tinha experimentado uma amostra de um sérum desta linha, creio que um roxo e tinha amado o efeito no cabelo, nutria mesmo muito e dava aquele cheirinho maravilhoso ao cabelo de "saído da cabeleireira" por isso, numa das minhas listas de compras no site online Fapex by Notino foi um dos óleos/séruns desta linha, mais concretamente o Argan Oil Miracle Sérum, que vos mostro abaixo.
Já ando a usar imenso este óleo na cidade onde estudo durante a semana e, o que é certo, é que já estou a pensar em qual será o próximo a experimentar pois este está do meio para o fim.
Os preços destes óleos são bastante acessíveis. Rondam os 10 euros e trazem 100ml.
Os outros dois da mesma linha que fiquei de olho são: o Rosa Oil Miracle e o Marula Oil Miracle. A serem tão bons como este, com certeza farão parte dos meus preferidos de todos os tempos.




Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: