domingo, 29 de outubro de 2017

Cuidados com o Rosto aos 20's

Olá,

Chegados os 20('s) anos, os cuidados com o nosso rosto devem começar a ser um bocadinho diferentes. Se, apesar da idade, ainda continuarmos com acne, temos de ajustar os cuidados dessa problemática à prevenção das rugas e pele desidratada porque, mesmo que a pele tenha tendência à oleosidade, devemos hidratá-la pois é diferente hidratação e nutrição.
Eu, a fazer (até dia 10 de Dezembro) tratamento através de medicação para acabar com a acne e excesso de oleosidade no rosto, por vezes sinto bastante desidratação e, para tal, tenho reforçado o uso de cremes para compensarem essa perda. No entanto, também tenho usado um creme local especifico para quando está a aparecer uma borbulha ou outra. Gel de limpeza adequado à acne é que já não uso, apenas uso água micelar para limpar a pele, pois o gel deste tipo resseca muito a pele e acaba por agredi-la e isso eu não quero.
Para adquirir estes produtos tenho ido sempre procurar ao mesmo sítio, o site Fapex by Notino, onde encontro lá preços estrondosos de tão acessíveis que são para produtos com elevada qualidade.



Não se esqueçam de cuidar sempre do vosso rosto pois ele é o vosso cartão de visita.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário