terça-feira, 17 de outubro de 2017

Color Save- Wella SP

Olá,

Cuidados com o cabelo quantos mais, melhor e eu sou daquelas viciadas em produtos de cabelo e não gosto de ver o meu stock a diminuir, no entanto, adoro terminar produtos e ter feedbacks para dar.
Os produtos que vos mostro hoje são da linha Color Save Wella SP, nomeadamente, o condicionador e a máscara. Esta linha é indicada para cabelos pintados e, apesar de eu não ter o cabelo pintado, tenho madeixas, por isso esta linha também se adequa a mim. A máscara é para a fase de hidratação do cronograma capilar.
Estou super empolgada para experimentar este condicionador e voltar a usar uma máscara que apreciei imenso quando a usei pela primeira vez.

Quem mais é fã de produtos para cabelos e não passa sem cuidar muito bem do seu?!

Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e, brevemente, em Évora.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário