segunda-feira, 11 de setembro de 2017

E acabou! #44- Bio Extratus, BioSeivas e Embelleze

Olá,

Hoje trago-vos mais um post de produtos terminados, numa altura que se amontam produtos terminados aqui por casa. Sinal de viragem, mudança, fim de verão, não sei... Só sei que tenho muitas coisas para vos mostrar e este é o primeiro de vários posts que vos irei trazer.
Este post é dedicado exclusivamente ao cabelo, nomeadamente um finalizador com proteção térmica, um creme de pentear reconstrutor e um spray condicionador com proteção solar.

O finalizador com proteção térmica que vos trago hoje é o da linha Força com Pimenta da Bio Extratus, apesar de não ter um cheiro que me faça conseguir usar constantemente, usei-o pausadamente e o que é certo é que o efeito no cabelo é excelente, desembaraça muito bem e evita que o cabelo se queima na hora de o estilizar.


Da Bioseivas usei o creme de pentear reconstrutor, um produto que une as pontas que tendem a ficar duplas, faz com que o cabelo fique mais encorpado e mega macio.
Esta marca conhecia na expocosmetica deste ano que se realizou em abril e fiquei bastante encantada com muitos dos seus produtos e que vou conseguir experimentar mais 3 além deste.


Da Embelleze usei e abusei neste verão do produto Minha Praia que é um protetor solar de cabelo com efeito condicionante que nutre imenso ao passo que faz com que o cabelo não fique danificado com a exposição ao sol, sal e cloro.



Em breve irei trazer-vos mais posts de produtos terminados e respetivos feedback's.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: