segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A pensar no frio com a Zaful...

Olá,

Este Setembro tem estado bastante fresco e, ao consultar o site Zaful e com o regresso às aulas e ao trabalho, começamos já a pensar no inverno, os dias estão cada vez mais pequenos e, como diz o ditado "até ao Natal, saltinho de pardal", o melhor é começarmos já a preparar o nosso guarda-roupa para o frio que está para vir.
Numa onda das malhas mais grossas que cada vez mais estão em voga e há camisolas em todos os feitios e todos os gostos, em baixo mostro-vos uma seleção das minhas preferidas.
Nota: Para mais informações de preços, tamanhos, onde se vende, cliquem em cima das palavras rosa.

Como já repararam estou viciada em Camisolas Brancas para o inverno!




Estas são algumas das minhas favoritas e espero contar com, pelo menos, duas destas para virem fazer parte do meu armário, pois já tenho ideias de looks para as conjugar.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Adorei a segunda camisola da primeira montagem, é simples mas muito elegante!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar