quarta-feira, 30 de agosto de 2017

E acabou! #43- Kérastase

Olá,

O verão está a terminar, infelizmente, e os produtos que usei dedicados a esta estação também.
Com o sol, cloro, água salgada e com a própria maresia, os danos no cabelo são maiores e, para tal, tenho tido cuidados redobrados e específicos para o sol.
Uma das linhas a quem tenho confiado o meu cabelo nos últimos tempos foi a Soleil Kérastase, uma linha que adoro todos os produtos que experimentei: shampooCC Créme e a máscara (que está esgotada neste momento).
Falo-vos particularmente do CC Créme que é, basicamente, o protetor solar para o cabelo em versão creme, o que faz com que seja mais eficaz mas que se deve ter atenção à sua aplicação para que fique equilibrada em todo o cabelo. Além de proteger, este produto dá um glow ao cabelo graças às purpurinas que estão presentes nele.
O shampoo é bastante suave, enriquecido com vários óleos que devolve ao cabelo os nutrientes que ele necessita para revitalizar-se.
Assim que termine a máscara trarei-vos cá o feedback da mesma.




Que cuidados vocês têm com o cabelo nesta altura?


Todos os produtos das marcas profissionais: Kérastase, Wella SP, L'Óreal Proffissionnel, Redken e Depot estão à venda a preços bastante apelativos no site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt. Todas as encomendas são entregues dentro de 24 e 48h e os portes são gratuitos para encomendas superiores a 35 euros.
Além desta loja online cheia de produtos de excelente qualidade, também têm de ir conhecer os salões de cabeleireiro Cidália Cabeleireiros em Lisboa, Almada, Cova da Piedade, Pragal, Sintra, Barreiro, Setúbal e, brevemente, em Évora.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário