sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A minha coleção It Style

Olá,

Ao longo do tempo tenho me tornado fã da marca It Style, uma marca de maquilhagem italiana, com alguns produtos bastante bons e baratos. Os meus produtos preferidos são a base coverstyle, a máscara de pestanas XXL e os batons líquidos matte. Em baixo, mostro-vos todos os produtos que tenho da marca.
Caso queiram comprar algum produto da marca, usem o código de desconto de 10% "INESPO10".





Batons líquidos Matte nr 1, 15 e 18
Eu tenho o nr 4 também mas esse está super estranho, (sempre esteve, aliás) comprei-o através da página oficial portuguesa, o batom é mais recente do que este nr 1 e ele sempre esteve em duas fases, ficando o pigmento separado do líquido/água. Fico bastante triste com a marca, provavelmente o meu poderia ser dos mais velhos que existiam no stock, teve algum problema a ser fabricado, não sei. Por isso deixo este feedback.
No entanto, estes três são top.





Já conheciam esta marca?
Caso queiram comprar algum produto da marca, não se esqueçam de usar o código de desconto do blog "INESPO10".



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas já tens bastantes coisinhas.
    Beijinhos

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O meu batom nr.1 também tinha duas fases, era mesmo estranho, mas pouco o usei porque de certeza que estava estragado :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde o início? O meu 4 era assim...
      O 1 não.
      Já tentei falar com a marca em Portugal e disseram que só aceitam reclamações no prazo de 1 mês

      Eliminar
  3. Já experimentaram agitar ? Muitos deles ficam assim por estarem algum tempo de pé parados e os componentes vão-se separando. Por isso é que produtos líquidos temos sempre de agitar.
    Os meus também estavam assim quando comprei. Agitei bem e ficaram normais.
    E se os deixo em pé muito tempo parados também ficam. Mas voltam ao normal depois de agitar.
    Até porque a maquilhagem para se estragar fechada tem de ter anos e anos ���� só se estraga depois de aberta. E a maquilhagem selada não foi ainda aberta à partida por ter os testers ������ ������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, agitar resolve temporariamente mas assim que o pouso, passados uns minutos fica igual. Não sinto que a textura em si, cheiro, etc, seja diferente dos outros, mas fico receosa por esse facto.
      Obrigada e beijinhos <3

      Eliminar