segunda-feira, 10 de julho de 2017

#SummerYourself

Olá,

Estamos já em Julho e eu adoro maquilhar-me nesta época! Ora porque a minha pele está mais seca e limpa, ora porque estou mais bronzeada e com um brilho mais bonito, enfim...
Decidi por isso compilar alguns dos produtos-desejo no que toca à maquilhagem de verão 2017.
Há marcas que são uma referência a nível mundial pela sua qualidade e pela sua (alguma) exclusividade de apenas se encontrarem disponíveis em perfumarias e algumas nem sequer em todos os países se vendem, por isso, as lojas online vêm-nos facilitar imenso a vida, principalmente a loja online Fapex by Notino onde encontramos os melhores preços possíveis dos produtos que desejamos e a uma distância de apenas um clique e uns 3 a 6 dias úteis.
Como tenho vários produtos-desejo, decidi escolher alguns dos próximos que gostaria de conhecer.





Não se esqueçam de participar neste passatempo no instagram para se habilitarem a ganhar um vale de compras de oferta no valor de 200 euros na loja online fapex.pt. O passatempo termina dia 13 de Agosto.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário