terça-feira, 11 de julho de 2017

Novidades para o cabelo

Olá,

O post de hoje é sobre cabelos, pois é, já devem ter reparado que nos últimos tempos ando uma viciada em produtos de cabelo e adoro, mas adoro mesmo mostrar-vos os produtos que uso e os novos que vou conhecendo.

Então, começo por mostrar-vos uma nova máscara de reconstrução, a Masquintense da linha Nutritive da marca Kérastase, a minha é para cabelos grossos porque como o meu cabelo está mesmo muito seco, o ideal neste momento é usar produtos mais pesados para que seja mais eficaz o tratamento.
Esta máscara é ideal para cabelos ressequidos e sensibilizados. As suas funções são: revitalizar o cabelo, torná-lo macio e sedoso.
Deve ser aplicado a seguir ao shampoo, depois enxugá-lo muito bem com uma toalha, aplicar uma colher da máscara pelos meios e pontas, massajar bem e deixar atuar entre 5-10 minutos, emulsionar e passar por água.
Os ingredientes que a compõe a máscara são:
AQUA / WATER  CETEARYL ALCOHOL BEHENTRIMONIUM CHLORIDE  GLYCERIN  AMODIMETHICONE  CETYL ESTERS  ISOPROPYL ALCOHOL  METHYLPARABEN HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HYDROLYZED WHEAT PROTEIN  TRIDECETH-6 GLYCERYL LINOLEATE  CHLORHEXIDINE DIGLUCONATE  HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL / SUNFLOWER SEED OIL  GLYCERYL OLEATE CETRIMONIUM CHLORIDE  LINALOOL  BENZYL ALCOHOL HYDROXYCITRONELLAL  HEXYL CINNAMAL  CITRONELLOL  ALPHA-ISOMETHYL IONONE  GERANIOL  COUMARIN  PHENOXYETHANOL SAFFLOWER GLUCOSIDE  IRIS FLORENTINA / IRIS FLORENTINA ROOT EXTRACT GLYCERYL LINOLENATE  PARFUM / FRAGRANCE. C159821/1.


O outro produto que vêm juntar-se ao meu ritual de tratamento do cabelo é o Soin Premiere da linha Resistance Thérapiste também da Kérastase, que é um tratamento para colocar antes do shampoo e serve para tratar o cabelo, regenerá-lo especialmente para cabelos muito danificados, com pontas duplas e submetidos a processos químicos.
Aplica-se antes do shampoo mas com o cabelo molhado, apenas nos comprimentos e pontas do cabelo, massajar bem até o produto penetrar e deixar atuar de 3 a 5 minutos, depois passar por água novamente e proceder à lavagem.





Podem encontrar estes e outros produtos de marcas profissionais de excelência na cidaliacabeleireiroslojaonline.pt.
Entregas entre 24-48h e em encomendas superiores a 35 euros os portes são grátis.
Aproveitem o vale de 5 euros de desconto para a vossa primeira compra ao inserirem o código: "CIDCAB2017"

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

5 comentários:

  1. Por acaso não conhecia os produtos, sabes se testam em animais?

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei querida :/
      Mas tenho ideia que sim, pois pertence ao grupo L'ÓREAL, mas para informações mais precisas só se contactares a marca diretamente.

      Beijinhos,
      Inês

      Eliminar
  2. tenho de começar a fazer o cronograma, o meu cabelo precisa de miminho

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mimos fazem milagres ao cabelo, acredita!
      Já estás nos grupo?

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não me esqueci de ti querida <3
    Adorei a review, nunca usei essa marca, mas já ouvi falar muito bem.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar