terça-feira, 18 de julho de 2017

Essenciais para o Bronzeado

Olá,

Estamos em pleno verão e as idas à praia, os dias a apanhar sol na piscina são cada vez mais frequentes. Para tal, temos de ter certos cuidados para tal.
A beleza dos corpos branquinhos já lá vai e, agora, a moda é o bronzeado. No entanto, temos de ter em conta o nosso tom de origem e não vamos ser tanorexicos e colocar a nossa vida em risco so porque sim.
A exposição ao sol das 12h às 15h para mim é respeitada, normalmente, mas, a partir das 15h já me exponho à vontade pois tenho conhecimento de como o meu corpo se comporta e quais os cuidados que devo ter com ele.
Um dos cuidados que tenho é hidratá-lo muito bem durante todo o ano. Sim, não deixo de o cuidar no inverno com a desculpa "Está frio...", a pele deve ser cuidada ao máximo e, mesmo assim, não tenho a pele que desejava ter.

Neste verão estou a usar, para o corpo, os seguintes cuidados:








Estes são os cuidados que tenho com o corpo para apanhar sol e ter um bronzeado bonito e cuidado.

Podem encontrar todos os vossos produtos para o sol no site Fapex > Notino.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Também utilizo esse óleo bronzeador da ombre solaire, gosto dele apesar ficar a sentir-me como uma bola de gordura. Mas ele cria um bronzeado tão bonito que até acaba por valer a pena.
    Concordo contigo, acho que grande partes das pessoas não leva o cuidado com a pele tão a sério quanto deveria.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar