segunda-feira, 31 de julho de 2017

E acabou! #39- Cidália Cabeleireiros

Olá,

Estamos já no último dia de Julho e trago-vos mais um post de produtos terminados, neste caso são produtos para lavar o cabelo: um shampoo e um condicionador da loja cidaliacabeleireiroslojaonline.pt.

Começo por vos mostrar um condicionador, o Smoothen Wella SP que é ideal para disciplinar os cabelos rebeldes, tornando-os mais sedosos, macios e fáceis de pentear.
A função principal dos condicionadores é controlar o PH do cabelo e selar as pontas dos mesmos que são abertas após a lavagem com o shampoo.
Este condicionador cumpre realmente com o que promete e tem um cheirinho interessante.



De seguida mostro-vos o Bain Force Architecte Kérastase, um shampoo fortificante e reparador, ideal para cabelos danificados, com pontas duplas, espigadas, cabelos quebradiços. O cabelo fica suave e resistente ao toque, recupera a densidade e fica fortificado. Como sabem, o meu cabelo é fino e tem tendência a cair e este shampoo deu vida ao meu cabelo e melhorou-o bastante.




Estes são os produtos terminados mais recentemente.
Este site tem produtos espetaculares para o cabelo e eu adoro pesquisar produtos novos lá sempre que me lembro do cabelo.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: