sexta-feira, 7 de julho de 2017

E acabou! #34- Refan, Yves Rocher e Avon

Olá,

Como já vem sendo decorrente, os posts de terminados estão a ser constantemente preparados. Por um lado é pena quando gosto muito dos produtos, por outro é uma grande felicidade pois estou preparada para partir à descoberta de novos produtos/companheiros.
Como vivo entre duas casas devido aos meus estudos, tenho grande parte do ano produtos a duplicar: cremes, geis, shampoos, máscaras, condiciondores, etc, etc. Acontece que chego ao fim de junho e quase durante meio verão estou a usar os produtos das duas casas ao mesmo tempo e quando terminam começo a usar um só. Ora, quando os produtos estão praticamente cheios, demoro imenso tempo a terminá-los, daí demorar mais tempo a mostrar neste tipo de posts e eu sou daquelas pessoas que gosta de começar um assim que o outro termine.

Mas deixando de blá blá, vamos passar aos três produtos que terminaram mais recentemente: um creme corporal, um gel de banho e uma base.

O creme corporal da linha Blue Orchid da Refan Portugal é um creme bastante fácil de aplicar, com uma consistência mais líquida e que deixava um cheirinho a fresco e limpo que era super agradável de o usar. 


O gel de banho cremoso da Yves Rocher Portugal é um gel de banho que não faz espuma por ter uma consistência menos "detergente" do que a maioria dos geis de banho têm. Ele é ideal para preparar a pele para posteriormente ser hidratada e perfeito para quem sofre de pele seca.


A base de maquilhagem da linha True Colour da Avon é uma base consistente, de cobertura média, mesmo quando eu tinha (mais) acne ela conseguia cobrir relativamente bem a vermelhidão e notava que ficava ainda melhor quando finalizava com pó solto translúcido, a maquilhagem não saía mesmo que estivesse bastante calor. 



Estes são os meu mais recentes terminados.
Gostava de saber quais foram os vossos e se têm feedback's destes.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário