domingo, 25 de junho de 2017

Wishlist Cabelo Julho

Olá,

Hoje mostro-vos um post dedicado aos produtos desejo do momento no que diz respeito ao cabelo.
As máscaras de reconstrução e nutrição já terminaram (mostro em breve esse post), estava a usar a Elixir Ultime Kérastase para nutrição e a Resistance Force Architecte Kérastase para reconstrução. A minha opinião sobre as mesma sairá num próximo post de produtos terminados.
E como estamos no Verão, com o sol, praia e piscina é preciso ter cuidados reforçados com o cabelo e usar produtos adequados para esta estação.
Um dos kits que mais curiosidade me desperta para o sol é o da Kérastase, como sabem é a marca top das top para o cabelo, apesar de já ter usado outras gamas solares, esta desperta-me imensa curiosidade até porque já uso o Kit Soleil Travel Size que traz o CC Créme que é fantástico, protege muito bem os cabelos, mesmo depois de irmos à água sente-se que o creme continua lá a proteger-nos do sol, do cloro e do sal.
A máscara Magistral é uma das top para uma nutrição reconstrutora (para cabelos com químicas) ou reconstrutora (para os cabelos saudáveis), tem um cheiro magnífico e gostaria imenso de a usar de forma intensiva para ver se conseguiria devolver o efeito de cabelo sem química ao meu que está descolorado.
O Oil Argan All Soft da Redken é um desejo pois o meu maravilhoso Óleo Complexe Elixir Ultime Kérastase está prestes a terminar e a Redken é uma marca que nunca experimentei apesar de achar que ao lado da Kérastase é das melhores profissionais que há no mercado.




Este kit traz um shampoo, uma máscara, um spray protetor solar e uma necessaire.





Todos estes produtos estão à venda na cidaliacabeleireiroslojaonline.pt, em compras superiores a 35 euros os portes são grátis.
As entregas são feitas entre 24 a 48h nos dias úteis.

Estes são os meus mais recentes produtos-desejo para o cabelo.
Vocês também são doidas por produtos capilares?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Eu sou daquelas pessoas que pelo menos a cada 15 dias está a experimentar um produto capilar novo. Alguns resultam bem e vão sendo repetidos, outros nem acabo a embalagem e distribuo pela família e amigas.
    Não sou fã da kerastase, nunca experimentei nenhum produto da marca que resultasse bem no meu cabelo e acabei por desistir.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar