domingo, 18 de junho de 2017

Fapex > Notino

Olá,

Hoje venho falar-vos de uma grande novidade! A Fapex.pt faz parte do grande grupo internacional Notino e o logótipo e o nome "Fapex" passarão para "Notino".
O e-mail mudará para info@notino.pt e o website será "www.notino.pt; também o número de apoio será alterado.

O que não vai mudar: as faturas, o histórico de pedidos e registo de dados; os centros logísticos que continuarão a entregar as encomendas atempadamente; todos os cupões, descontos e vouchers da "fapex.pt" continuarão a ser válidos em "notino.pt" até à sua data de expiração e, claro, os preços continuarão baixos. Não vão aumentar os preços e alguns ainda irão ser reduzidos.


O Significado de Notino


  • Internacionalidade: Operam em vários países europeus e nos EUA. Possuem certificados internacionais de qualidade para os seus produtos e serviços.


  • Garantia e Originalidade: Todos os produtos são originais.
  • Variedade e Novidade: Tem uma gama surpreendentemente vasta de produtos, entre os quais novas marcas, produtos e serviços que estão constantemente a ser adicionados.  
  • Exclusividade: Tem produtos que não se encontram em Portugal.
  • Preços acessíveis: Compram em grandes quantidades o que lhes permite oferecer os preços mais baixos aos seus clientes.
  • Líder em beleza: são a maior loja online de perfumes, cosméticos e outros cuidados pessoais na Europa Central e Oriental e uma das maiores da Europa.
O Grupo Notino tem mais de 25 Milhões de clientes satisfeitos que beneficiam de um atendimento personalizado.




Até lá, continuem a fazer as compras fantásticas na Fapex.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário