domingo, 21 de maio de 2017

Wishlist Verão 2017

Olá,

Como já vem sendo habitual, eu cada vez mais tenho apostado em posts de looks com roupas diferentes, giras e originais.

A marca que me tem surpreendido imenso nos últimos tem sido a Zaful, site que tenho feito encomendas desde Dezembro do ano passado. Nunca tive problemas com a Alfândega e têm vindo tudo direitinho tal como encomendo.
As peças têm os tamanhos todos discriminados em cada link da mesma onde diz "Size Guide", podem encontrar também reviews, avaliações por parâmetros e fotos de pessoas que já compraram as peças e que dão o seu testemunho. As peças são exatamente iguais ao que aparece no site e os preços são muito razoáveis para a boa qualidade que apresentam.

Além destes aspetos positivos ainda existe outro, a plataforma Z-Me | Zaful Community onde podem encontrar imensas fotos com peças da Zaful de muitas clientes, assim como outfits que podem criar e submeter também para as outras pessoas verem e dar feedback dos mesmos. Ao vocês acederem e criarem os vossos outfits e submissões das vossas peças ganharão pontos que depois poderão descontar nas vossas próximas compras.
O meu perfil da Z-me é Inês_Pinto_Osório sigam-me por lá e vejam em primeira mão as minhas escolhas de lá.

Agora mostro-vos a minha próxima wishlist do site, e os links diretos para os produtos:










Estas são as peças que estão na minha lista de desejos da Zaful.
Já fizeram encomendas lá?!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário