quarta-feira, 17 de maio de 2017

Hit Fashion

Olá,

Uma das minhas marcas preferidas para comprar roupa online a preços bastante simpáticos e todos com excelente qualidade é a Zaful, uma marca que reúne imensas peças de roupa; acessórios: bijuteria, óculos de sol, peças para casa, artigos de beleza, meias, luvas, chapéus, bonés, meias, cintos, malas e relógios; sapatos.

Neste momento o site comemora 3 anos de existência e repleto de sucesso, pelo que todas as encomendas têm portes grátis!
Vocês conseguem arranjar vales de desconto facilmente se estiverem sempre atentas ao site e se subscreverem a newsletter terão um cupão de 10% de desconto na vossa encomenda.

Antes de comprarem tenham em atenção ao guia de tamanhos de cada peça e vejam as reviews das pessoas que compraram essas peças e inscrevam-se na Z-Me que é uma espécie de Instagram da própria marca onde conseguem ver as peças e construções de looks de milhares de pessoas por todo o mundo e conseguem ter uma melhor perceção das peças que por lá encontram.

Eu construí dois looks com peças que adorei de lá. Cliquem em cima das palavras rosa para verem os detalhes das peças, os preços, os tamanhos, as reviews das próprias peças, etc.






Além destas peças, a moda do bikini branco e os vestidos florais vieram para ficar, por isso são outras peças que podem pesquisar lá no site.



Sobre a Zaful:

Zaful é a sua loja on-line one-stop para os mais ousados e os que gostam de estar na moda de hoje. As coleções acessíveis são tudo sobre a redefinição de tendências, excelência de design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os aspirantes a fashionistas. A ideia original é partilhar as últimas novidades e tendências de moda em roupas femininas com fashion-forward, meninas de pensamento livre e oferecem a moda rápida em todo o mundo.
Zaful é da propriedade da Hong Kong Bi'an Information Technology Co.limited. A propriedade de negócios, todos os direitos reservados por Hong Kong Bi'an Information Technology Co.limited.
Zaful foi estabelecido com uma visão clara: para fornecer o mais recente em atraentes desenhos para a moda hip, bem como proporcionar valor excepcional, qualidade e excelente serviço ao cliente. Oferecem uma escolha seleta de roupas, sapatos, acessórios e muito mais para enfeitar o seu guarda-roupa com estilo.
A moda é mais do que simplesmente estilo: também representa aspirações, que é por isso que os seus projetos são tão únicos e individuais como cada cliente.



Já fizeram alguma encomenda no site?
Quais as peças que vos faz babar?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Nunca comprei nada pela Zaful mas tem coisas espetaculares!! :) adorei as tuas escolhas, os brincos ananás são adoráveis XD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a loja, vou espreitar!

    http://nobresonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar