quinta-feira, 11 de maio de 2017

Hidratar & Regenerar

Olá,

Uma marca que sempre me deslumbrou no sentido de me fazer acreditar que o problema da pele seca iria desaparecer se a usasse foi a Neutrogena. Lembro-me de ir às farmácias e dar de caras com a publicidade referente a esta marca, principalmente a loção corporal e os cremes de mãos que estavam sempre ao alcance do público.
Passados uns anos, não tenho ido com frequência à farmácia (e ainda bem). Dantes sempre que queríamos algum produto com maior qualidade de cuidados de rosto ou corpo era sempre à farmácia da rua que íamos procurar, agora, com a evolução dos tempos e graças ao e-commerce, basta um clique para termos acesso ao melhor preço dos melhores produtos do mercado na fapex.pt.
Então, numa das minhas visitas frequentes ao site, encomendei dois produtos da marca: o creme de mãos concentrado e o Leite corporal para peles secas e sensíveis.
A preços bastante tentadores, o creme de mãos rondou os 4 euros com tamanho de 50 ml e o leite corporal rondou os 7 euros com tamanho de 400 ml. Estou desejosa de os experimentar e conto com eles para preparar a minha pele para o verão.
Um produto que me ficou debaixo de olho foi o Bálsamo regenerador para lábios da mesma marca pois devido a um tratamento que estou a fazer à acne, os meus lábios ficam extremamente secos e tenho de os hidratar duplamente melhor do que fazia até então.






Quem mais se recorda da publicidade desta marca?
Usam esta marca? Produtos que recomendam?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest



4 comentários:

  1. Adoro as coisas d Neutrogena!!!! Existe um exfoliate para a cara que é mágico! Mas cá nunca encontrei a venda. Em franca comprava no supermercado! Era um espetáculo:)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não experimentei nada da marca mas sempre associei a uma marca de confiança, exactamente por vê-la sempre na farmácia! Tenho de experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada dessa marca mas tenho curiosidade, parecem ser ótimos produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar