domingo, 21 de maio de 2017

E acabou! #31- Cidália Cabeleireiros Loja Online

Olá,

Hoje o post de produtos terminados é composto por produtos só de cabelo, um tema que gosto imenso e que fico em êxtase sempre que vou experimentar novos produtos e que me parecem ser bastante agradáveis pelos feedback's que ouço e que leio dos mesmos.
Do site cidaliacabeleireiroslojaonline.pt encontram-se só bons produtos, não há por onde erra, por isso os que vos vou mostrar a seguir já sabem que são top!

O primeiro é o bain travel size da linha Thérapist, uma linha para cabelos muito danificados e este shampoo foi excelente nesse aspeto, lava muito bem e ao mesmo tempo não deixava o cabelo ressecado, pelo contrario, deixava-o macio.



máscara Shine Define Wella SP é uma máscara excelente no que toca a hidratação, é densa e torna os fios super macios e maliáveis. Deixa o cabelo leve e brilhante. 
Numa próxima gostava de conhecer a Masque Chroma Riche Kérastase.



Tónico Balance Scalp é um tónico anti-queda, energizante que estimula o crescimento capilar e o densifica, com óleo de ricinio na sua composição entre muitos outros ingredientes, este é um poderosíssimo aliado para um cabelo crescer mais forte e saudável de forma mais rápida.




Estes são os últimos produtos terminados, quero saber os vossos, contem-me tudo.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário