sexta-feira, 12 de maio de 2017

E acabou! #30- Lisap Milano, Corine de Farme e Flormar

Olá,

Hoje trago-vos mais um post dos últimos produtos terminados, dos que mais gosto de fazer e penso que sejam dos que vocês mais gostem de ver, pois acabam por saber do feedback das outras pessoas acerca de produtos que vocês talvez gostassem de usar.

O primeiro produto que vos mostro é a lama purificante e energizante da Lisap Milano que é um produto que faz uma limpeza ao vosso couro cabeludo, elimina todas as impurezas e estimula o crescimento do cabelo. Gostei bastante de a usar, cerca de 1 vez por semana (para quem tem problemas de oleosidade, caspa, entre outros) ou de 15 em 15 dias é o mais recomendado para quem, à partida não tem esses problemas.


A água de limpeza micelar da Corine de Farme foi um produto que demorou imensooo tempo para terminar. 500ml é um tamanho gigante para um produto que serve como desmaquilhante, no meu caso. Uma vez que me maquilho poucas vezes, este durou muito. 


O último produto que vos mostro é o gel de banho da Flormar, comprei-o naquelas oportunidades da Flormar, por 1 euro.
Gostei bastante dele, super cremoso, sem aquele aspeto detergente e amacia imenso a pele para prepará-la para receber o hidratante ao fim do banho.



Já experimentaram algum destes produtos terminados?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses produtos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Notaste crescimento do cabelo com o primeiro produto?

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar