segunda-feira, 1 de maio de 2017

E acabou! #29- Dior, Escada e Clarena

Olá,

Mais um post de produtos terminados, dos posts que eu mais gosto de fazer pois é altura de fazer balanços dos produtos que usei.
Desta vez mostro-vos um gel de banho hidratante perfumado da Dior, um perfume Incredible Me da Escada e um creme bronzeador Marrakesh da Clarena.

O gel de banho cheirava maravilhosamente bem, ou não fosse ele cheirar a um dos melhores perfumes da marca Dior. Hidratava ao mesmo tempo que tomamos banho. Assim a tarefa ao fim do banho de colocar um hidratante já estava facilitada e potenciada.


O perfume Incredible Me da Escada é um perfume intenso, marcante e pesado. Tal como eu gosto de perfumes marcantes, com personalidade, este conquistou-me!


Para bronzear, este leite/creme corporal é fantástico, deixa a pele super macia, hidratada e com um brilho lindo! Ao mesmo tempo que potencializa o bronzeado.



Estes são os últimos produtos terminados.
Quais são os vossos últimos produtos terminados?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário