terça-feira, 23 de maio de 2017

Desejos para o cabelo Junho 2017

Olá,

O assunto do post de hoje são os meus produtos-desejo para os cabelos, assunto no qual tenho apostado cada vez mais falar aqui no blog pois cada vez mais há novos e variados produtos e, como tal, há muita confusão na escolha dos melhores.
Como já sabem, nos últimos tempos tenho usado praticamente só produtos profissionais que se encontram na cidaliacabeleireiroslojaonline.pt e é de lá que desejo os próximos produtos que vos mostro abaixo.

O Kit Nutritive Kérastase composto por bain Satin2, Masquintense e o Nectar Thermique parece-me espetacular pelo que já ouvi falar e já vi.
A máscara parece-me top para usar como hidratação e como a minha já terminou, esta vinha mesmo a calhar.
O nectar Thermique é indicado para pentear os cabelos depois de lavados, ilumina e hidrata, segundo me parece, super curiosa!


E relativamente às loiras como eu, este Shampoo Silver Wella SP promete cortar os amarelos indesejados e que eu tanto odeio. Só falta testar e ver se cumpre ou não com os requisitos.



Neste site encontram produtos de marcas profissionais aos melhores preços cujos envios se processam de 1 a 2 dias úteis e para compras superiores a 35 euros os portes são gratuitos.
Aproveitem também a oferta de uma bolsa da Kérastase na compra de 3 ou mais produtos da gama Soleil; Na compra de 2 produtos da L'Òreal solar sublime oferta da almofada e se comprarem 3 ou mais oferta da bolsa.


Estes são os meus últimos produtos-desejo para os cabelos.
Quais são os vossos? Contem-me tudo.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: