domingo, 14 de maio de 2017

Cuidados solares para os Cabelos

Olá,

 Este tampo meio manhoso parece-me que será uma previsão da chegada de vez do Verão, sol, calor, o que significa tempo de piscina e praia!
E, para quem que, como eu, ama passar os dias a apanhar sol entre mergulhos de piscina e de mar, eis que nada melhor do que redobrar os cuidados com a pele mas também não descurar os cuidados com os cabelos.
A pensar no sol, a Kérastase todos os anos relança a linha Soleil com produtos sempre melhorados e excelentes como não podia deixar de ser, afinal esta é uma das marcas de luxo capilar.

Para começar a preparar os cabelos para os primeiros raios de sol, irei começar por usar o kit de Bain Aprés-Soleil 80 ml + CC Créme 50 ml, que são um shampoo e um CC créme que é um creme de proteção e correção de cor. O creme pode ser utilizado antes, durante e após a exposição ao sol, em cabelos secos ou molhados; e/ou depois do shampoo e, cabelo húmido ou seco com toalha e sem passar por água.




Podem adquirir estes e outros produtos desta e doutras marcas profissionais de cabelos na cidaliacabeleireiroslojaonline.pt.

Já começaram a cuidar dos vossos cabelos para o sol?!
Do que estão à espera?!

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário