quarta-feira, 22 de março de 2017

Wishlist Cabelos

Olá,

Ando cada vez mais motivada a cuidar o melhor possível do meu cabelo e, por isso, ando sempre a pesquisar e identificar bons produtos. Verifico rótulos, faço o Cronograma Capilar que já vos falei em imensos posts e reparo que quão melhores forem os produtos, mais ele cresce, saudável, bonito e brilhante. Por essa razão, tenho confiado nos produtos que encontro na Loja Online Cidália Cabeleireiros para encontrar marcas profissionais originais aos melhores preços e atenção que o facto de ser uma loja ligada a um conjunto de cabeleireiros da zona Centro faz com que a credibilidade dos produtos seja 100% pois marcas como Kérastase, por exemplo, só pode ser vendida por cabeleireiros autorizados, ou seja, a marca não se responsabiliza por produtos que sejam vendidos noutros locais podendo ser eles falsificados, adulterados, etc. Nesta loja online encontram ajuda de profissionais através do chat disponível, as entregas são feitas entre 24-48h e para encomendas superiores a 35 euros os portes são grátis.

(Nota: Para obterem mais informações acerca dos produtos que falo: preços, descrições do produto, quantidade, cliquem em cima das palavras rosa.)

Eu estou neste momento a terminar com vários produtos de cabelo ao mesmo tempo e, por isso, estou à procura de novos e excelentes substitutos e resolvi mostrar-vos a minha lista de desejos para o meu cabelo abaixo:


  • máscara Elixir Ultime Kérastase é uma máscara super potente para nutrição e cabelos com madeixas, pintados, com químicas e naturalmente secos sabem a importância que uma boa nutrição faz aos seus cabelos. Já experimentei uma amostra e fiquei muito curiosa em experimentar o tamanho full-size desta gama.




  •  O Óleo condicionador Elixir Ultime será um excelente aliado a um cabelo super macio e brilhante em todas as lavagens pois o condicionador é essencial e deve ser transversal a todas as lavagens. 





  • Bruma Hidratante térmica Essence D éclat é um spray para pentear que protege do calor e controla o frizz, mas também pode ser usada no cabelo seco para maior suavidade e brilho. Prepara a fibra para a penetração do Soin Fundamental.







Estes são os meus produtos-desejo para os meus cabelos, quais são os vossos?
Adeptas do Cronograma Capilar, há por aí?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Estou com esse spray Aura debaixo de olho! Ando super SUPER curiosa Inês:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar