segunda-feira, 27 de março de 2017

Purificar o Couro Cabeludo e Evitar a Queda

Olá,

Hoje venho falar-vos de um novo tratamento que estou a fazer ao meu cabelo.
Comecei ontem um tratamento de purificação do couro cabeludo que consiste numa limpeza feita através de uma esfoliação de argila verde adequada para este efeito (atenção aos produtos que colocam no cabelo e o facto de haver argila verde em qualquer forma, atenção à finalidade de cada uma.)  juntamente com o tratamento contra a queda feito com um shampoo e ampolas.
Estes produtos são todos da marca Lisap Milano, uma marca profissional de elevada qualidade que já conheço há algum tempo através de feedback's positivos de outras pessoas mas que nunca tinha experimentado.

A Esfoliação com a Lama Desintoxicante Mud deve ser feita através de divisões, "por riscas" por todo o cabelo (como vos mostro numa foto abaixo). A seguir à sua colocação deve-se massajar todo o couro cabeludo de forma a que se chegue a toda a raiz capilar.





De seguida lava-se o cabelo com o shampoo e aplica-se a ampola. Estes produtos ajudam a limpar e purificar o couro cabeludo, acelera o crescimento capilar, evitam a queda e regulam a secreção sebácea. Constituídos à base de ginseng, trichocomplex e menthol. A sensação de os usar é fantástica, super refrescante!




Estes produtos podem encontrá-los à venda em cabeleireiros certificados.
A minha cabeleireira vende para quem estiver interessado.


Estou a começar a usar e mais tarde trazer-vos-ei a minha opinião.

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Olaaa :)
    Não conhecia a marca 💗

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia os produtos, vou esperar pelo teu feedback e se der resultado vou começar também o tratamento (:

    https://melissasousablog.blogspot.pt/
    Beijinhos,
    Melissa Sousa

    ResponderEliminar