quarta-feira, 8 de março de 2017

Mês das Mulheres- e dos Cabelos!

Olá,

Estamos em pleno dia Internacional da Mulher e sabe-se que mulheres querem-se com cabelos arranjados, saudáveis, bonitos e vistosos! Para tudo isso, só com bons cuidados capilares é que conseguimos um cabelo espetacular!
Eu tenho confiado os cuidados especiais do meu cabelo à cidaliacabeleireiroslojaonline.pt que reúne as melhores marcas profissionais de cabeleireiro aos melhores preços disponíveis no mercado: L'Óreal, Redken, Wella e Kérastase são as marcas que encontramos por lá com produtos para todos os tipos de cabelos e especificidades.
Tenho-vos mostrado aqui os produtos que tenho usado e irei continuar a mostrar-vos, inclusive as novidades que vou conhecendo.

A pensar neste dia especial, este site reuniu algumas promoções fantásticas de produtos no separador Dia da Mulher e eu mostro-vos alguns deles em baixo:



Para cabelos rebeldes, indisciplinados, com frizz e difíceis de pentear, o conjunto Kérastase Discipline composto por Bain+Fondant é uma excelente aposta.

Para cabelos danificados e com pontas duplas, o conjunto Kérastase Thérapist composto por Bain+Soin+Sérum é o recomendado.

Para cabelos com películas e couro cabeludo oleoso ou seco, caspa, prurido, o conjunto Kérastase Specifique Anti-Pelliculaire composto por Bain+ampolas é o tratamento ideal.

Para pessoas com cabelos ondulados ou encaracolados, o conjunto Redken Curvaceous composto por shampoo+condicionador define-os de forma perfeita.



Vocês têm apostado em produtos de cabelos com qualidade?
Quais marcas e gamas gostam/gostariam de usar?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário