segunda-feira, 20 de março de 2017

E acabou! #27- Cidália Cabeleireiros

Olá,

Neste lado os produtos de cabelo têm-se evaporado. Com o cabelo comprido e descolorado tenho de investir imenso nos cuidados que tenho com ele e como já vos falei aqui várias vezes, tenho seguido o cronograma capilar.
Terminaram este fim-de-semana o shampoo e a máscara da linha Rectify da gama Pro Fiber da L'Óreal Profissionel.
Este shampoo limpa muito eficazmente os cabelos e eu usava-o na primeira lavagem do cabelo, de seguida usava um mais hidratante, assim certificava-me que o cabelo estava bem limpo e pronto para receber a máscara que vos mostro (no caso da fase de reconstrução). Esta gama ajuda a revitalizar os cabelos, cuidá-los e protege-os de agressões.
Encontram estes produtos à venda na Cidália Cabeleireiros Loja Online, chegam a vossa casa dentro de 1-2 dias úteis e em compras superiores a 35 euros os portes são grátis.

(Nota: Cliquem em cima das palavras rosas para obterem mais informações acerca dos produtos.)




Já tenho substitutos destes dois que já vos mostrei aqui no blog, vejam nos posts anteriores.

Vocês têm o hábito de fazer o Cronograma Capilar?
Que produtos capilares estão a usar e quais gostariam de experimentar?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Tenho imensa curiosidade com esse champô e agora ainda me deixaste mais ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar