segunda-feira, 13 de março de 2017

E acabou! #26- Inoeh, Mediblanc e L'óreal

Olá,

Mais um post de terminados para lançar, desta vez mais variado com assuntos de unhas, higiene oral e cabelos.

Desde há cerca de meio ano para cá que tenho pintado as unhas com maior frequência e, como tal, tenho de ter mais cuidados com as mesmas, mais tratamentos, etc. Para isso tenho contado com um removedor de verniz bifásico com excelente qualidade da marca INOEH Care. Fácil remoção, unhas mais fortes e não deixa as unhas com aspeto "desidratado"/ressequido devido ao facto de não ter acetona e ter óleo de amêndoas doces, proteína de seda e pró-vitamina B5.


Sem descurar a nossa higiene oral e ainda para mais pessoas que têm aparelhos ortodônticos (o meu caso) ou próteses dentárias, os cuidados devem ser redobrados e, para isso, devemos começar pela atenção que damos às pastas de dentes que usamos para que sejam as mais adequadas aos nossos dentes.
A pensar nisso, escolhi uma da marca Mediblanc que é feita à base de produtos naturais e tem efeito branqueador.


Sérum reconstrutor Absolut Repair Lipidium da L'Óreal profissional é um produto que ajuda a reparar as pontas secas, danificadas e quebradiças. Não é gorduroso, confere um efeito sedoso, elimina o frizz. Eu utilizava-o todos os dias e vi que as pontas aguentavam-se muito mais tempo bonitas sem se danificar.




Já usaram algum destes produtos?
Curiosas com algum destes? Recomendam mais alguns produtos destas marcas?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Fiquei com vontade de comprar esse removedor ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar