segunda-feira, 6 de março de 2017

E acabou! #25- Embelleze e Skafe

Olá,

Trago-vos hoje mais um post de terminados, desta vez são produtos de cabelo, um creme de pentear condicionante e um condicionador desamareador.

Da Embelezze, acabei o creme de pentear condicionante da gama queratina brasileira. Este creme durou imensooo! 11 meses para ser precisa. O preço-qualidade é muito bom mas não se esqueçam que para quem gosta de secar e/ou modelar o cabelo devem ter em conta o uso de um protetor térmico em conjunto com este produto, dou o exemplo do spray da Cien, por exemplo, visto que é uma água apenas e assim não deixa o cabelo mega pesado.



O condicionador desamarelador da marca Skafe foi muito satisfatório pois evitou que o meu cabelo ficasse amarelado, medo que tinha por ter madeixas. Desta gama ainda tenho o shampoo e a máscara para usar. Irei usar de seguida o shampoo desamarelador e quando este terminar, a máscara. Não vejo necessidade de usar os três em conjunto pois o meu cabelo não tem tendência para amarelar.
Para que não ressecasse o cabelo, colocava-o assim que prefizesse o tempo da máscara, ficando a atuar em conjunto com ela no final.




Que produtos têm usado recentemente no cabelo?
Querem que vos mostre os que estou a usar (visto que já terminaram quase todos os que vos mostrei no último post, inclusive máscaras e tudo)?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. A embelleze é aquela coisa boa:) O outro não conhecia Inês.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar