segunda-feira, 20 de março de 2017

Anti-envelhecimento aliado a anti-acne? Sim, existe!

Olá,

Uma das maiores preocupações das mulheres, principalmente, a nível do rosto são a acne e as rugas. Apesar de associarmos a acne na adolescência e rugas a pessoas velhinhas (dos 50 para cima, imaginamos nós), a verdade é que a acne pode permanecer até em idade adulta e em contrapartida, as rugas podem aparecer precocemente por volta dos 18-20 anos.
Sim, porque venha quem vier eu sei perfeitamente que tenho uma vinca já a querer afirmar-se entre as sobrancelhas e tenho (apenas) 21 anos e ainda sofro com a acne. Ou seja, o melhor é prevenir com produtos adequados tanto as rugas como as borbulhas (se bem que estas últimas vão desaparecendo e aparecendo sempre).
Para tal decidi procurar mais produtos da marca e gama Vichy Normaderm pois já tinha o gel de limpeza facial da marca e decidi experimentar o Tónico de Limpeza adstrigente e o creme de dia anti-rugas para peles oleosas.

Estes dois produtos já estou a usar e estou a gostar imenso! Mas quando terminarem irei trazer-vos a minha opinião mais precisa.

Podem encontrar estes produtos à venda no site Fapex.pt e aproveitem que até quarta feira dia 22 de Março para compras superiores a 66 euros os portes são grátis, juntem-se com amigas, familiares e façam a encomenda daqueles produtos que andam ansiosas por experimentar.

(Nota: Cliquem em cima das palavras rosa para saberem mais informações sobre o que vos falo.)






Quem daqui já está a precaver-se das rugas?
E quem sofre com oleosidade e acne?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários:

  1. Nunca usei nenhum deles.
    Em relação á tua questão eu, felizmente, não tenho acne nem sofri com isso.
    Sempre bom passar por aqui.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o esfoliante desta gama ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma curiosidade sobre o creme: ele é com textura em gel? E esfarela?
    Obrigada!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não é gel mas é entre o creme e o gel.
      Esfarela pouquinho quando está bem seco.

      Beijinhos 😘

      Eliminar
    2. Obrigada Inês!
      Tinha essas dúvidas! É que a minha pele reage aos cremes que esfarelam, então, tento sempre saber de antemão. E em gel, porque a minha pele dá-se melhor com cremes em gel do que em creme, daí também ter perguntado. :)
      Obrigada linda. ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  4. É uma marca que até costumo gostar!
    Excelente post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar