terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Wishlist Cosméticos

Olá,

Como muitas de vocês sabem, eu estou cansada, cansadíssima de ter uma pele extremamente imperfeita naturalmente, cheia de borbulhinhas, acne e oleosidade. Tenho de ter sempre imensa atenção ao que como, mas infelizmente com o stress causado pelos estudos, timmings etc, a comida acaba por ser o pretexto certo para cometer pecados e aliviar a minha tensão, por isso tento-me vingar nela, o que e muito mau para o corpo (as gordurinhas extra travam o sonho de corpo esbelto) e a minha pele do rosto fica num caos. Para conseguir concertá-la desse erro desmesurado, ter bons se não excelentes cuidados cosméticos é essencial para que os danos não sejam tão grandes quanto seriam se não os tivesse.
Ultimamente tenho investido em bons produtos de ótimas marcas que existem à venda online a preços bem mais simpáticos e convidativos, na Fapex.pt. É lá que tenho comprado os que estou a usar e que encontrei alguns de uma extensa lista que quero experimentar, como é o caso dos que vos vou mostrar abaixo:

(Nota: Cliquem em cima das palavras rosa para acederem às caraterísticas dos produtos: preços, tamanhos disponíveis, etc.)

Bioderma Sébium Hydra- creme hidratante para pele oleosa é um creme de uma marca reconhecida a nível de peles oleosas com tendência aneica, tenho o gel de limpeza desta marca que vou começar a usar esta semana e estou com grande curiosidade também em conhecer este creme. 


máscara esfoliante iluminadora do Institut Esthederm osmoclean já tive o prazer de usar uma versão de experimentação e fiquei completamente rendida, graças aos preços sempre mais baixos em relação a outros pontos de venda, espero conseguir adquirir esta máscara que é perfeita.


Emulsão matificante para pele oleosa, acneica da La Roche-Posay Effaclar é uma gama que adoro, já usei o gel desta marca e amei completamente, pelo que estou bastante curiosa com esta emulsão por o preço ser 5 euros mais baixo do que a semelhante emulsão da Embryolisse que já usei e pontuei como excelente.


Sérum de redução de poros Nuxe Aroma-perfection desperta-me bastante interesse pois nunca vi nenhum sérum que fosse adequado para poros dilatados, pelo menos a preços acessíveis como é o caso deste em especifico. O sérum deve ser aplicado depois de tonificar a pele e antes de colocar o hidratante (tanto o de olhos como o de rosto).




Estes serão, muito provavelmente, os próximos produtos a virem para minha casa, mas tenho muitos outros que adoraria conhecer futuramente.




Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários: