terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Imperfeições apagadas!

Olá,

Estou cada vez mais empenhada a conseguir maquilhar-me todos os dias (maquilhar-me todos os dias apenas base e máscara de pestanas) por causa da minha pele ser excessivamente oleosa e tendência acneica e estar sempre num estado lastimável.
Por ter um rosto muito atacado pela acne, decidi pesquisar bons produtos para tentar disfarçá-la e lembrei-me de recorrer à Avon, pois adoro a marca e tenho especial interesse pelas bases pois acho-as com um packaging super bonito e para todos os tipos de pele, por isso decidi experimentar a Avon True Colour Calming Effects Mat no tom Almond, uma base liquida com efeito matificante que já usei e adorei como ficou na minha pele, um acabamento super natural mas que camufla as borbulhas que, à priori, tapo-as com o Ideal Flawless CC concealer stick correcteur verde e fico com um rosto bem mais saudável, bonito e corrigido, tudo o que pretendemos.
Vejam os produtos que vos mostro abaixo:

A base está disponível por 8,95 euros no atual catálogo.



Vocês já experimentaram estes produtos?
Já usaram outras bases e corretores da Avon, o que acharam?
Sugestões de outros produtos bons da Avon?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Eu sou representante da marca, mas por acaso essa base não é das minhas favoritas! Embora a ache bem sequinha para uma pele oleosa (portanto, um ponto positivo).
    Esse corrector nunca usei!
    Encontro na marca muitos produtos de que gosto, mas também outros de que não gosto tanto, como em todas as marcas! O importante é que te dás bem com os produto que escolheste! ; Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Da Avon só experimentei batons, máscara e eyeliner. É uma marca ainda a explorar mais:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar