quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

As festas do ano estão a chegar!

Olá,

Estamos praticamente em Março e as meninas com Galas de finalistas, bem como outras galas que hoje em dia são recorrentes acontecer estão a começar a ver os elementos chave deste tipo de eventos que são, claro, os vestidos! Galas sem vestidos dignos para eventos importantes como esses, não são galas. 
A pensar nas meninas e senhoras que têm de começar a planear como querem os seus vestidos para um grande dia, eis que tive a oportunidade de conhecer uma loja de tecidos de alta costura com imensa qualidade e prestigio no Porto, a Avenida 7, que também existe em Coimbra, Leiria e Lisboa e saí de lá espantada...
Ora, quando pensava em lojas de tecidos vinham-me à memória lojas confusas, onde os tecidos não estão à vista e alcance dos clientes, tecidos antiquíssimos, nada atualizados e um cheirinho a "antigo" nessa loja, um pouco por causa das senhoras já antigas também e com pouco sentido de moda e estilo. Para meu espanto, quando vi esta loja na Praça Carlos Alberto, junto à Reitoria da Universidade do Porto eis que refresquei num ápice essa minha ideia errada e, depois de entrar na loja e aguardar um momento que aproveitei para observar a loja e o ambiente da mesma e fiquei deslumbrada.
A organização é agradável, podemos observar e "sentir" os tecidos sem que a assintente se aborreça, - na verdade, a Raquel é uma simpatia em pessoa. Super atenciosa e paciente para com as clientes e ajuda sempre na melhor escolha para cada uma.- Saí de lá com imensas fotos de tecidos que adorei para algumas inspirações de modelos de vestidos que encontrei para vocês se inspirarem e, surpresa, também trouxe de lá os tecidos para o meu vestido de gala de final de ano da minha universidade!
Não irei mostrar os tecidos nem modelo que escolhi para o meu vestido mas irei mostrar-vos num próximo post, está prometido!

Por agora vejam as fotos de modelos que pesquisei e, ao lado, fotos tiradas por mim aos tecidos que vi na loja.













Mais tecidos giros que vi na loja:




Depois deste post tenho a certeza que ficaram super inspiradas para escolher os vossos tecidos para os vestidos de gala, verdade?!



Nota: Além de poderem comprar numa destas lojas os tecidos que vos mostro e muitos outros que não fotografei, também poderão requerer uma modelista para os confecionarem. Tive a oportunidade de conhecer duas modelistas da loja do Porto e vi alguns dos seus trabalhos e recomendo.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Txiii depois de ver os dois primeiros vestidos bemmmm fiquei a babar :) Adorei amei olha não sei...fiquei rendida!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar