sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Publicidade

Olá,

Hoje venho falar-vos de um tema relacionado com o blog e também com o curso que frequento, Marketing e Comunicação, Publicidade. A publicidade é um veículo que liga as marcas à população na definição corrente, popular, no entanto é muito mais que isso. 
Um blog rege-se fundamentalmente de publicidade, como é óbvio, pois ao abordar produtos que experimentamos, usamos, damos feedback, estamos a fazer publicidade: positiva ou negativa mas é publicidade.
Com o meu crescente interesse por esta matéria decidi escolher um livro na Chiado Editora para me instruir um pouco mais e acrescentar mais conhecimento ao meu percurso académico, A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo do autor Edson Athayde.
Vou agora debruçar-me nas leituras. 😻





O que vocês pensam da publicidade? Sentem-se influenciadas pela publicidade nas vossas atitudes do dia-a-dia?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário