sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Novo Ano, Nova Lingerie!

Olá,

Novo ano, nova atitude, novos objetivos, novas apostas...
O tema Moda para mim é algo que me fascina e de entre tudo o que está relacionado com roupas, sapatos, acessórios, a lingerie também faz parte deste grupo e a qual não se deve descartar na hora de fazer mudanças no guarda-roupa, livrarmo-nos das velhas e comprarmos novas é algo que muitas mulheres adoram e eu não sou exceção. Porque uma lingerie bonita nos faz sentir bem mais poderosas!
A marca de Lingerie Rêverie é uma marca que me acompanha já há alguns anos e é uma das minhas preferidas na área. Como tal, mostro-vos alguns dos conjuntos que podem encontrar nesta coleção, assim como o que eu escolhi para mim: um modelo cai-cai, ligueiro e string no tom natural/vison da linha Untouchable, mas tenho outros modelos que adoro que vos mostro abaixo.

Nota: Não se esqueçam de participar no sorteio de uma lingerie desta coleção neste post.









Podem comprar esta marca nas seguintes lojas:




Qual o vosso conjunto preferido?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário: