terça-feira, 31 de janeiro de 2017

My Home

Olá,

Hoje venho mostrar-vos parte da decoração da minha casa, há muito tempo que não vos mostro posts de decoração e eis que hoje decidi trazer-vos a minha mesa de centro da sala de estar de cor branca que apenas suporta uma jarra com flores e um mikado de Alfazema super cheiroso da Refan Portugal.
Para mim os mikados são atributos essenciais para caraterizar um espaço mediante os nossos gostos, recomendo vivamente os desta marca pois têm boa qualidade e duram bastante.




Quem mais adora mikados?
Já experimentaram os da Refan?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Eu gosto imenso! Nada melhor para ambientar a casa!
    Nunca experimentei os da Refan, mas fiquei curiosa. Tenho que experimentar (:
    Beijinho!!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  2. Também uso mikados para deixar a minha casa com um aroma mais acolhedor. Estes não conheço mas fiquei curiosa! Beijinhos

    ResponderEliminar