quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Eufóri(c)a!

Olá,

Estes dias têm sido extasiantes, cheios de avaliações e, por isso, as minhas novidades por cá têm sido interrompidas. Mas hoje, apesar no meio de frequências, trago-vos um novo post de um produto que estava ansiosíssima por experimentar, o perfume Euphoria- Calvin Klein.
Este perfume já existe há muitos anos e eu sempre o namorei, apesar de nunca ninguém ter acertado nele quando me ofereciam perfumes. Vi-o à venda na Fapex.pt a um preço super baixo, imaginem que este eau de parfum de 100ml custou apenas 38,50 euros!
Atenção: Meninas que têm dúvidas em comprar perfumes online com medo de não serem originais, na Fapex todos os perfumes são originais, falo por experiência própria. Vejam todos os perfumes disponíveis no site.



Estou mega ansiosa por começar a usá-lo!
Qual o vosso perfume de eleição?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Conheço o perfume, infelizmente acho-o demasiado forte :/
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar