sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

E acabou! #20- La Roche-Posay, Pluricosmetica,...

Olá,

Mais terminados venho mostrar-vos por aqui, dos meus posts preferidos, como já sabem.
Em primeiro falo-vos do gel de limpeza purificante para peles oleosas e sensíveis da La Roche-Posay. Um gel de limpeza preciso, que não agride nem resseca a pele e equilibra o Ph. A minha pele apesar de não ser sensível, pelo menos eu não a considero sensível, noto que com este gel ela fica muito bem limpa, sem ficar avermelhada e sem a sensação de repuxar. Usei-o sempre de manhã e à noite todos os dias para a minha limpeza facial. Adoro-o e já estou a pensar adquirir o tamanho de 400ml no site Fapex.pt.




E já terminei o kit de reconstrução Molecular da Amend à venda na Pluricosmetica, o qual usei desde os fins de Outubro e que me terminou no final do ano, sensívelmente, o leave-in que vos mostro aqui, os restantes produtos que vinham no kit (shampoo e máscara) já os mostrei noutros posts de terminados. Este Leave-in é bastante consistente, pelo que devem colocar uma pequena quantidade na vossa mão e depois espalharem bem por todo o cabelo pois ele pesa em cabelos finos, o caso do meu. Ajuda imenso na prevenção das pontas duplas, ajuda a que fiquem mais nutridas e alinhadas.
Gostei bastante e caso gostem de investir em bons produtos de cabelo, este é um deles.




Para finalizar este post de terminados, falo-vos de um truque para os cabelos compridos, sem brilho, baços e secos, o Óleo de Amendoas Doces é um grande aliado para os cuidados capilares, sendo um extra para quem já cuida bem dos cabelos com produtos capilares de grande qualidade. Só se pode usar 1x por semana e é indicado para quem faz o cronograma capilar que já vos falei nestes posts: esteeste, este e este. (cliquem em cima dos sublinhados para verem os posts).
Uso e adoro, principalmente para quem tem madeixas, cabelos pintados e outras químicas.





Já conheciam algum destes produtos? O que acharam?
Curiosas em experimentar algum?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Adoro :)
    Uso La Roche-Posay o gel e o creme, adoro mesmo.
    Os restantes não conheço :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar